A cantora angolana, Yola Semedo, encerra no Domingo a primeira temporada do projecto Conversas Acústicas, no palco do Espaço Luanda
A artista, que abriu o projecto há três meses, volta a um palco já conhecido para encerrar em alta uma iniciativa cujo conceito é unir a música, o fine dinning e a pintura, mostrando o que de melhor a cultura e o turismo de Angola têm a oferecer.
Para o 12º e último capítulo do ano 2020, Yola Semedo volta a ter a companhia do chef Ricardo Helton e do artista plástico Paulo Amaral.
Segundo a directora artística e criativa do projecto, Karina Barbosa, trata-se de mais um conceito inovador no mercado de entretenimento angolano.
“Uma série de 12 experiências, únicas e inéditas em Angola, que juntaram música, gastronomia e as artes plásticas em acções interactivas destinadas a despertar os 5 sentidos”, reforçou.
Por aquele palco passaram Kyaku Kyadaff, Ary, Eduardo Paím, Edmazia, Bruna Tatiana, Puto Português, Landrick, Euclides da Lomba e Sandra Cordeiro.
Yola Semedo é uma artista, compositora e produtora nascida a 8 de Maio de 1978, na província de Benguela. A sua carreira musical começou em 1984, no grupo musical Impactus 4 criado pelos seus irmãos e fez a sua primeira aparição no cinema Arco Íris, na província de Huíla.