Inicio » Entretenimento » Yola Semedo encerra temporada do Conversas Acústicas

Yola Semedo encerra temporada do Conversas Acústicas

  • Roberto Valdano
  • Publicado quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

A cantora angolana, Yola Semedo, encerra no Domingo a primeira temporada do projecto Conversas Acústicas, no palco do Espaço Luanda

A artista, que abriu o projecto há três meses, volta a um palco já conhecido para encerrar em alta uma iniciativa cujo conceito é unir a música, o fine dinning e a pintura, mostrando o que de melhor a cultura e o turismo de Angola têm a oferecer.

Para o 12º e último capítulo do ano 2020, Yola Semedo volta a ter a companhia do chef Ricardo Helton e do artista plástico Paulo Amaral.

Segundo a directora artística e criativa do projecto, Karina Barbosa, trata-se de mais um conceito inovador no mercado de entretenimento angolano.

“Uma série de 12 experiências, únicas e inéditas em Angola, que juntaram música, gastronomia e as artes plásticas em acções interactivas destinadas a despertar os 5 sentidos”, reforçou.

Por aquele palco passaram Kyaku Kyadaff, Ary, Eduardo Paím, Edmazia, Bruna Tatiana, Puto Português, Landrick, Euclides da Lomba e Sandra Cordeiro.

Yola Semedo é uma artista, compositora e produtora nascida a 8 de Maio de 1978, na província de Benguela. A sua carreira musical começou em 1984, no grupo musical Impactus 4 criado pelos seus irmãos e fez a sua primeira aparição no cinema Arco Íris, na província de Huíla.



Deixe o seu comentário!