Inicio » Entretenimento » Tiktok torna-se o aplicativo mais baixado do mundo

Tiktok torna-se o aplicativo mais baixado do mundo

Aplicativo
  • Francisco Inacio
  • Publicado sexta-feira, 19 de junho de 2020

O confinamento social provocado pelo coronavírus tem provocado um efeito positivo no crescimento de muitas empresas de tecnologias. É o caso do aplicativo tiktok da startup chinesa bytedance, que viu o número de dowload e usuário multiplicar durante a pandemia. O aplicativo de vídeo curtos se tornou um dos mis […]

O confinamento social provocado pelo coronavírus tem provocado um efeito positivo no crescimento de muitas empresas de tecnologias. É o caso do aplicativo tiktok da startup chinesa bytedance, que viu o número de dowload e usuário multiplicar durante a pandemia.

Aplicativo
Tiktok aplicativo

O aplicativo de vídeo curtos se tornou um dos mis populares do mundo. Até ao momento, o tiktok já ultrapassou a cifra de dois mil milhões de dowload no mundo inteiro, sendo a China, Brasil e Índia os países onde mais cresce. Tudo indica que esse crescimento vertiginoso vai continuar durante a pandemia do covid19.

O tiktok lidera a lista dos 10 aplicativos mais baixados do mundo, seguido pelo whatsapp, facebook e zoom (aplicativo de videoconferência).

O tiktok não é apenas um dos aplicativos mais baixados, é tambem um dos mais rentáveis em termos de faturamento.

Segundo a Bloomberg, a empresa dona do Tiktok (a chinesa Bytedance) é atualmente a startup mais valiosa do mundo. No ano passado, a ByteDance gerou lucro líquido de mais três mil milhões de dólares e faturamento superior a 17 mil milhões de dólares no ano passado.



Deixe o seu comentário!