Inicio » Destaque » Novo administrador do Cazenga já em funções

Novo administrador do Cazenga já em funções

  • Redacção Farol
  • Publicado terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Tomás Bica, que administrou o distrito Urbano do Sambizanga, está desde a manhã de hoje, em funções, como administrador do Cazenga, cargo que foi recentemente nomeado pela governadora de Luanda, Joana Lina

O novo administrador apresentou-se, hoje, nas instalações da administração do Cazenga, onde recebeu as pastas do seu antecessor, Albino da Conceição. Bica reconheceu que governar nunca foi uma missão fácil, mas que é necessário unir coragem e capacidade para cumprir o chamamento com brio.

Nomeado para o cargo de administrador municipal do Cazenga a 17 de Dezembro de 2020, pela governadora de Luanda, Joana Lina, Tomás Bica foi instalado nesta Terça-feira, 22, sob a presença do seu antecessor e os administradores dos seis (6) distritos Urbanos, directores municipais e órgãos de defesa e segurança.

Tomás Bica enalteceu as qualidades do administrador cessante, Albino da Conceição, reconhecendo o trabalho feito até aqui, realçando que espera contar com o seu apoio incondicional sempre que necessário.

Pediu mais dinâmica, afinco e determinação, a sua  “velocidade de 360km/h”, porquanto os problemas que afligem os munícipes da circunscrição são sobejamente conhecidos, a destacar, a segurança pública, saneamento básico e vias de comunicação.

Tomás Bica terminou a sua intervenção dizendo que espera contar com todos nesta árdua, mais nobre tarefa que é, resolver os problemas do povo.



Deixe o seu comentário!