Inicio » Entretenimento » Morreu Larama, primeiro vencedor do Big Brother Angola-Moçambique

Morreu Larama, primeiro vencedor do Big Brother Angola-Moçambique

  • Roberto Valdano
  • Publicado segunda-feira, 16 de novembro de 2020

O primeiro angolano a vencer o Big Brother Angola-Moçambique, em 20214, Luís Larama, morreu hoje na sua residência, na Vida Pacífica, no Zango, na província de Luanda, segundo familiares

De acordo com informações, Larama sentiu-se mal na noite de Domingo, sendo que os familiares o pediram para ir ao hospital, mas negou pensando que fosse algo normal, mas a dor se prolongou até às primeiras horas do dia de hoje.

Ainda assim, pediu que confecionassem o seu pequeno almoço, enquanto esperava, as dores aumentavam e quando o levavam para o hospital acabou perdendo a vida em casa ao lado dos familiares.

De acordo com as notas postas a circular nas redes sociais, mais detalhes para se explicar as causas da morte de Larama serão esclarecidas assim que se realizar a autópsia.

O angolano, que se tornou famoso por vencer o Big Brother, embolsou dez milhões de kwanzas na altura, valor que investiu em bens imóveis e rolantes, uma vez que assumiu que publicamente que não os tinha.

Nesse ano, Larama bateu a concorrência de Essm, Nany, Larama e Yash, outros três finalistas, um concurso que capitalizou a imagem da operadora DSTV, nos quatro cantos da África Austral e do mundo.



Deixe o seu comentário!