Inicio » Tecnologia » Microsoft lança novo computador portátil

Microsoft lança novo computador portátil

  • Francisco Inacio
  • Publicado quarta-feira, 27 de maio de 2020

A novidade da empresa de Bill Gate traz uma combinação da conveniência de um tablet com a utilidade de um laptop e um estúdio móvel para trabalhos de design, além de ser muito útil para jogos.

O novo portátil da microsoft chama-se Surface Book 3 e a previsão de início das vendas está datada para começar hoje, 27 de maio, ao preço base de 1.600 dólares americanos.

Conheça o laptop (computador portátil) que pode atender às suas maiores demandas. O Surface Book 3 combina velocidade, gráficos e jogos imersivos com a versatilidade de um laptop, tablet e estúdio portátil. Disponível em tamanhos de 13,5 “ou 15”, ambos com uma tela sensível ao toque de alta resolução.

Todas as versões do Surface Book 3 têm processador Intel Core de 10ª geração; quem escolher o Core i7 levará junto um chip gráfico da Nvidia. O modelo de 13,5 polegadas tem a GeForce GTX 1650; enquanto o modelo de 15″ traz a GeForce GTX 1660 Ti. Empresas podem fazer o upgrade para a Quadro RTX 3000.

Há duas baterias no Surface Book 3: uma fica atrás da tela destacável, permitindo usá-lo como tablet; a outra está na base com teclado e touchpad. A Microsoft promete autonomia de até 17,5 horas no modo notebook.



Deixe o seu comentário!