Inicio » Destaque » Julgamento de assassinos da jornalista da RNA começa amanhã

Julgamento de assassinos da jornalista da RNA começa amanhã

  • Redacção Farol
  • Publicado domingo, 17 de janeiro de 2021

O tribunal Provincial de Luanda, sala dos crimes comuns, tem marcado para amanhã, 18 de Janeiro, o início do julgamento dos jovens acusados de terem matado a tiro, durante um assalto em sua residência, a jornalista da Rádio Nacional de Angola, Alice Nádia Marcelino.

Alice Nádia Marcelino, também conhecida por “Licinha”, não resistiu ao ferimento que lhe foi causado por uma bala que a atingiu na região da cabeça. O disparo veio de um grupo de marginais que tentavam furtar acessórios da sua viatura, estacionada no quintal de casa, no Rangel, no ano passado.

Alice apercebeu-se que havia pessoas no seu quintal, acendeu a luz, e foi até à janela, o que levou a que os marginais, assustados, disparassem contra ela. O facto aconteceu no Rangel, na B3, local onde residia a infeliz, numa altura em que estes mesmos marginais já tinham roubado acessórios de várias outras viaturas do bairro.

A 1ª secção da sala dos crimes comuns do Palácio Dona Ana Joaquina marcou para amanhã, o julgamento dos acusados da morte desta jornalista.



Deixe o seu comentário!