Inicio » Desporto » Gerson Domingos veste camisola do 1º de Agosto por duas temporadas

Gerson Domingos veste camisola do 1º de Agosto por duas temporadas

  • Roberto Valdano
  • Publicado quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

O base Gerson Domingos assinou contrato de duas épocas com a equipa sénior masculina do 1º de Agosto, segundo uma fonte ligada ao processo da contratação do internacional angolano

Apesar dos moldes não terem sido avançados, o atleta saiu sem qualquer problema do Interclube, formação onde jogou durante seis anos e reconhece que foi tratado como um filho.

Gerson Domingos, 24 anos, 1,79 metros, reforça o plantel orientado actualmente por Manuel Sousa “Necas” e trabalha com a camisola militar desde que o Ano Novo começou a rolar.

Na posição um, o internacional angolano junta-se a Armando Costa, atleta experiente e com muito ainda para dar no Campeonato Nacional, cujo arranque está previsto para os próximos dias, segundo uma fonte da Federação Angolana de Basquetebol (FAB).

Na Sexta-feira e no Sábado, o cinco do Rio Seco disputa a Supertaça Wladimiro Romero, no Arena do Kilamba, em Luanda, com o Interclube e o Petro de Luanda com o Vila Clotilde.

De acordo com os regulamentos, os vencedores do primeiro jogo disputam a final do troféu que abre oficialmente a temporada no Sábado à porta fechada devido o Coronavírus.



Deixe o seu comentário!