Inicio » Destaque » Elon Mask quer colocar computador no cérebro humano

Elon Mask quer colocar computador no cérebro humano

  • Francisco Inacio
  • Publicado sexta-feira, 28 de agosto de 2020

A empresa que está a desenvolver essa tecnologia é a NeuraLink criada por Elon Musk com mais sete parceiros. Apesar da empresa não revela detalhes do evento de apresentação do novo produto tecnologico, a expetativa é fazer uma demonstração pública de como vai funcionar esse chip no cérebro humano. Elon […]

A empresa que está a desenvolver essa tecnologia é a NeuraLink criada por Elon Musk com mais sete parceiros. Apesar da empresa não revela detalhes do evento de apresentação do novo produto tecnologico, a expetativa é fazer uma demonstração pública de como vai funcionar esse chip no cérebro humano.

Elon Musk disse num twitter que o projeto tem como objetivo viabilizar a conexão cerebral entre máquinas e seres humanos.

A empresa que desenvolve essa tecnologia, a Neuralink, é uma sociedade comercial neurotecnológica anglo-americana estabelecida por Elon Musk e outros oito, que relatou estar a desenvolver interfaces cérebro–computador implantáveis. A sociedade comercial foi estabelecida em 2016, em São Francisco (Estados Unidos), e foi anunciada publicamente em Março de 2017. 



Deixe o seu comentário!