Inicio » Entretenimento » “Conversas Acústicas” chama Edmázia ao Palco

“Conversas Acústicas” chama Edmázia ao Palco

  • Roberto Valdano
  • Publicado terça-feira, 10 de novembro de 2020

O palco do Conversas Acústicas, no Espaço Luanda, chama no próximo Domingo a cantora angolana Edmazia, no âmbito da diversificação cultural num único local, segundo a organização

Numa noite multicultural, a artista vai animar os presentes com temas musicais do seu repertório, uma vez que nos últimos tempos tem feito sucesso nas pistas de dança.

Sabores da terra e histórias contadas na primeira pessoa também serão apresentadas aos convidados na noite de Domingo, num ambiente intimista em companhia de muitos.

Edmazia vai fala da sua trajectória com as músicas que mais a marcaram, ao passo que o Chef Bruno  Neves apresentará um menu criado enquanto decorrer o ambiente.

Por sua vez, o artista plástico Mukoko Fredy, para além de uma mini-exposição, vai na hora criar uma obra sob o olhar atento do público durante a tarde, pelo que será leiloada no local.

O projecto é uma série de 12 “experiências únicas e inéditas em Angola, que semanalmente, aos domingos, juntam a música, gastronomia e as artes plásticas em tardes interactivas destinadas a despertar os cinco sentidos.

O conceito é unir a música, o fine dinning e a pintura, mostrando o que de melhor a cultura e o turismo de Angola têm a oferecer.

Por este palco já passaram Yola Semedo, Kyaku Kyadaff, Ary, Puto Português e Ana Joyce.



Deixe o seu comentário!