Inicio » Sociedade » Comandante do Cazenga ‘de olho’ nos réveillons clandestinos

Comandante do Cazenga ‘de olho’ nos réveillons clandestinos

  • Redacção Farol
  • Publicado quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O Comando Municipal da Polícia do Cazenga promoveu, no penúltimo dia de 2020, (dia 30/12), um encontro com os organizadores de eventos, prioritários de Restaurantes, Roulottes, Cantinas e similares, no sentido de os alertar sobre a necessidade do cumprimento do Decreto Presidencial.

O objectivo do encontro, foi de despromover iniciativas que possam gerar aglomerados e, alertar sobre a necessidade do respeito ao Decreto Presidencial, sobre o Estado de Calaminidade Pública, e cumprimento das medidas de biossegurança, que se  veem cada vez mais inobservadas.

Kim Preto, Comandante Municipal da Polícia no Cazenga, aconselhou os promotores de eventos a não lançarem fogo-de-artifício e nem insistirem na realização de qualquer tipo de evento, sobre tudo, os “clandestinos”, sob pena de concorrerem ao crime de desobediência.

O Comandante Municipal de Polícia no Cazenga, deixou bem claro a posição do administrador Tomás Bica, quanto as suas políticas de disciplina e desobediência a ordem e tranquilidade públicas.

No final, cartilhas com os contactos telefónicos dos Comandantes das Esquadras foram distribuídas, com fim de se manter a polícia em alerta máximo, durante a noite de transição de ano.



Deixe o seu comentário!