Inicio » Desporto » Helber lamenta cancelamento do Girabola

Helber lamenta cancelamento do Girabola

Helber Lamenta
  • Francisco Inacio
  • Publicado domingo, 21 de junho de 2020

Principal campeonato angolano foi cancelado numa altura em que o futebol começa a entrar no seu melhor, diz atleta.

Em entrevista concedida a Prenda TV, o guarda redes angolano Elber lamentou o cancelamento do girabola 2019-2020, que considera ter sido feito de forma prematura.

“Lamento pelo facto de não poder concluir a temporada porque encontrava-se no seu melhor momento ao serviço dos tricolores” disse Helber.

Helber, guarda redes dos tricolores

Questionado sobre o estado do futebol angolano, Helber revela que o futebol estava caminhando no seu melhor nível, em que havia presenças frequentes de equipas angolanas na elite do futebol africano “Liga dos Clubes Campeões de África”. Um facto que já não ocorria há muito tempo e que os grandes do continente já olhavam com outros olhos para as equipas e os jovens talentos angolanos.

Sobre o impacto que teve a Pandemia do Covid-19 no futebol, diz que a sua equipa têm vivido momentos menos bons, principalmente no que concerne a problemas financeiros e que teve sim um impacto negativo no plano estratégico para a próxima época desportiva.

Mas, garante aos adeptos do tricolor que o grupo está forte e unido, em concordância com o clube para que juntos ultrapassem as dificuldades e atacam da melhor forma a próxima época.

O guarda redes ainda realçou o desejo de terminar a carreira na equipa e que sente-se satisfeito na equipa tricolor, mas não escondeu que ainda deseja ingressar para o futebol internacional.  

                                                                                                Texto: Carlos Quima



Deixe o seu comentário!