Inicio » Banners » “Beefs” de Kuduro termina em morte no Uíge

“Beefs” de Kuduro termina em morte no Uíge

  • Redacção Farol
  • Publicado quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Uma disputa entre dois cantores concorrentes, do estilo Kuduro, terminou em morte de um deles, na província do Uíge. A vítima foi golpeada com uma tesoura no pescoço pelo colega rival

O facto aconteceu na vila do Puri, na província do Uíge, conforme informações que o Farol de Angola teve acesso por meio do Serviço de Investigação Criminal. A vítima, de 15 anos de idade, e o acusado, de 16 anos, eram cantores do estilo de música Kuduro e, entre eles, havia uma rivalidade.

Motivados pelos “beefs” (insultos ao concorrente por meio da música), também promovidos pêlos grupos a que cada um pertencia, a vítima foi surpreendida quando saía da residência de seus pais, para um salão de beleza, pelo grupo rival. Munidos de uma tesoura, desferiram-lhe um golpe na região torácica, que provocou um ferimento grave.

Apesar da situação, a vítima ainda foi socorrida para o hospital daquele município, onde minutos depois conheceu a morte. Dada a natureza violenta do crime, o SIC despoletou açções investigativas que culminaram com a detenção de dois adolescentes envolvidos no crime, que afirmaram terem cometido pelo motivo acima referenciado.



Deixe o seu comentário!