Inicio » Notícias » Bastos Quissanga à caminho do FC.Porto

Bastos Quissanga à caminho do FC.Porto

  • Geraldo Gaspar
  • Publicado domingo, 27 de setembro de 2020

O jogador se notabilizou no Petro Atlético de Luanda como jogador de futebol, se transferiu para Europa em 2013 através do Rostov (Clube Russo), onde quatro anos depois trocou de camisola, para o emblema italiano (Lázio),vestindo a camisola 15.

Segundo a ‟Lusa”, numa nota publicada hoje Domingo (27), o FC.Porto está interessado no Internacional angolano, trata-se de Bastos, Natural de Luanda de 28 anos de idade.

De acordo informações postas a circular hoje, o Jornal Italiano II Messaggero afirma que, o FC.Porto já avançou contactos com o emblema italiano que mostrou-se interessado na negociação do jogador, faltando ainda oito meses de contrato com Lázio, Bastos Quissanga pode se transferir para o Clube Campeão de Portugal caso o negócio for concretizado.

O Internacional Angolano tem contrato com o Lázio até Junho do próximo ano, encaixando uma verba na ordem dos 5 Milhões de Euros por ano.

Uma equipa de negociações do FC.Porto, já se encontra na Capital Italiana (Roma), para a negociação do Central angolano, pelo que as próximas horas serão determinantes para o fecho ou não do negócio.

Texto: Geraldo Gaspar



Deixe o seu comentário!