Inicio » Slides » Três cidadãos violaram uma jovem de 20 anos durante 3 dias

Três cidadãos violaram uma jovem de 20 anos durante 3 dias

  • Redacção Farol
  • Publicado sábado, 9 de janeiro de 2021

O facto aconteceu na província da Luanda-Sul, onde um grupo de três indivíduos está a ser acusado de cárcere privado, por ter mantido, por três dias, presa, uma jovem de 20 anos, que a abusaram sexualmente.

O Serviço de Investigação Criminal, na Lunda-Sul, em coordenação com outras forças dos órgãos Executivos do MININT, procederam a detenção de um cidadão de 22 anos de idade, identificado por D.J.S., implicado no crime de violação, concorrido com cárcere privado, perpetrado em Saurimo.

Os factos ocorreram desde do dia 03 de Janeiro, no bairro Camitundo, na residência do acusado, onde em companhia de dois comparsas foragidos, retiveram, no período de três dias, uma jovem de 20 anos de idade.

A jovem foi agredida e só a libertaram depois de ter sido abusada sexualmente, por todos, durante o tempo que permaneceu com eles, tendo chegado ao conhecimento das autoridades cerca das 17 horas do dia 06 de Janeiro de 2021.

A Polícia local informou ao Farol de Angola que diligências estão em curso no sentido de localizar e deter os comparsas em fuga, enquanto o principal acusado, detido, já foi encaminhado ao Ministério Público, para os trâmites legais.



Deixe o seu comentário!