Inicio » Desporto » Arena do Kilamba acolhe Supertaça Wladimiro Romero

Arena do Kilamba acolhe Supertaça Wladimiro Romero

  • Roberto Valdano
  • Publicado quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O Arena do Kilamba, em Luanda, acolhe amanhã e Sábado a disputa da Supertaça Wladimiro Romero em basquetebol sénior masculino, num formato diferente, ou seja, com a participação de quatro equipas

Petro, 1º de Agosto, Interclube e Vila Clotilde são as formações que vão lutar pelo troféu que abre oficialmente a temporada da modalidade rainha no país, uma vez que ficou mais de seis parada devido à Covid-19, pandemia que continua a causar vítimas no mundo.

A primeira jornada inscreve o Petro de Luanda e o Vila Clotilde, ao passo que a segunda impõe o 1º de Agosto e o Interclube, jogo em que o técnico Manuel Sousa “Necas” vai defrontar a equipa que orientou durante anos, os azuis e branco.

No Sábado, os vencedores da primeira ronda, de acordo com os regulamentos, vão bater-se na final, pelo que será conhecido o vencedor do certame que homenageia o técnico que formou homens dentro e fora de campo.

Muitos que passaram pelas “mãos” de Wladimiro Romero, hoje, continuam a dar cartas e mantêm-se firmes na modalidade, apesar dos solavancos por que ela vai passando nos últimos anos.



Deixe o seu comentário!