Inicio » Desporto » Angola assinala Dia Nacional do Andebol

Angola assinala Dia Nacional do Andebol

  • Roberto Valdano
  • Publicado quarta-feira, 20 de maio de 2020

O andebol, modalidade que já conquistou vários trofeus africanos em várias categorias, assinala hoje o Dia Nacional, num momento em tudo está parado devido à COVID-19. Por isso, a Federação Angolana reitera o compromisso de manter a modalidade no topo sempre que representar o país dentro e fora do continente […]

O andebol, modalidade que já conquistou vários trofeus africanos em várias categorias, assinala hoje o Dia Nacional, num momento em tudo está parado devido à COVID-19.

Por isso, a Federação Angolana reitera o compromisso de manter a modalidade no topo sempre que representar o país dentro e fora do continente africano.

Aliás, o presidente cessante, Pedro Godinho, deixa o órgão que rege a modalidade no país com o sentimento do dever cumprido.

Com isto, espera que o candidato que vencer o pleito referente ao ciclo olímpico 2020/2024 mantenha às políticas e eleve mais a modalidade.

Durante o seu consulado, Pedro Godinho conquistou vários campeonatos africanos e mesmo com poucas receitas soube gerir e motivar os atletas dentro e fora de campo.

Um dos candidatos à presidência da Federação Angolana de Andebol (FAAND) é o antigo praticante Amaral Júnior.

Segundo fontes, tem aceitação da massa votante, ou seja, os clubes e associações provinciais estão com o antigo jogador de andebol.

Tudo indica que a sua lista poderá passar quando se realizar o pleito eleitoral assim que a pandemia que assola o mundo for dominada pelos serviços de saúde.



Deixe o seu comentário!